28 outubro 2014

Os Milagres do Bepantol

Boa tarde meninas, estou aqui pra falar dos milagres do Bepantol, sei que estão me pedindo já faz um tempinho e hoje eu decidi fazer uma postagem completa sobre isso :


Bepantol + Hipoglos + Vitamina A













 Meninas realmente funciona, eu usei e aprovei a pele amanhece outra, bem macia hidratada e adeus olheiras rss, eu faço dessa forma - Misturo a mesma quantidade de hipoglós e bepantol e uma ampola de Vitamina A e antes de dormir eu aplico sobre o rosto, faço isso de 3 em 3 dias ! 



Bepantol derma                                                                                                              



Meninas eu usei o derma para as unhas, minhas unhas são frágeis e elas escamam muito e nenhuma base ou produto dava solução até que eu conheci esse meu amor rs o Bepantol de jeito ! Super recomendo! 




Bepantol Solução : Eu sempre uso o Bepantol derma liquido para os cabelos , mas eu já vi várias blogueiras e internautas rs dizendo que essa é a melhor solução para os fios ressecados e sinceramente eu não sei a diferença entre os dois, já que os dois tem a mesma fórmula a base de dexpantenol ! Enfim meninas eu espero ter ajudado , Beijoooooooos !!!





                                                   






2 comentários:

  1. Eu sou super fã de Bepantol.
    Principalmente para o cabelo e para os lábio.
    Beijinhos
    www.UmPinguinho.com.br

    ResponderExcluir
  2. Vou correndo comprar os meus!!!! rsrsrs!!! adorei isso!!! Bjão!!!

    ResponderExcluir

© Carollina Lorena - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo