19 novembro 2014

Look's lindo, inspire-se para o verão

Meninas eu separei esses look's pq eu achei a cara do verão!  Espero que gostem!!! 

Esse look é bom pra festa , pois ele tem essa abertura e dar um ar sofisticadinho e é um look bem casual, ideal pra isso mesmo !!!









Já esse look é um look de diva, tirando esse saltão esse look está ótimo para um luau 
eu fiquei apaixonada por esse look e ele também tem a cara do verão !!!






E esse último look que eu separei é perfeito para um passeio no shopping, dia de comprinhas
e etc, eu gostei muito dele , vocês sabem que o verão é a melhor época pra abusar das estampas!!! Então é isso meninas !!!






                                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Carollina Lorena - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo