27 fevereiro 2015

Once Upon a Time

Boa Noite minhas lindinhaaaaaaaaas !!! Hoje eu estou aqui pra compartilhar com vocês o meu novo vicio ... Pois é eu estou completamente enlouquecida por essa série. A série conta uma versão alternativa dos contos de fadas da Disney de uma maneira extremamente inusitada, confesso que pensei que não ia gostar muito, mas com certeza eu me enganei! Vem conferir




A história se passa em uma pequena cidade chamada Storybroke 
onde todos os personagens habitam, porém eles nem sequer lembram quem são... Graças à uma maldição lançada pela Evil Queen (Rainha má da Branca de Neve) ... Cuja a única que poderia quebrar tal maldição seria a filha de Branca de Neve... (momento spoiler), mas ela se recusa a acreditar que tal história seria verdade, obviamente pois ela foi literalmente jogada ao mundo ainda recém nascida ! Mas com o decorrer da história hahahhahaha, não vou mais contar, se você quiser saber mais venha assistir ... Só posso dizer que é impossível não se apaixonar... 


Espero que gostem meninas !!!

© Carollina Lorena - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo