25 abril 2015

Projeto Carol magrinha.

Oi Gurias tudo bom? Hoje eu estou aqui pra adiantar pra vocês o tema do meu próximo vídeo... Pois é gente, vou ter que emagrecer... Pra quem não sabe (aliás ninguém sabe, a não ser é claro minha mãe, que deve estar lendo isso agora por sinal -Oi mãe-) Agora eu estou morando com a minha mãe, e ela é uma pessoa muito fitness (risos) e é isso, vou fazer uma dietinha pra ver ser perco um pouco dessa pança triste que eu carrego! Mas enfim é isso meninas... O próximo video terá esse tema e eu espero que vocês gostem...



Bom meninas, estarei contando pra vocês agora, coisas que muita gente não sabe, e eu espero mesmo que vocês entendam.  Quem convive comigo sabe que eu sofri muito por conta do meu peso e que já tive bulimia e cheguei ao ápice do meu peso, fui muito magra e muito gorda eu menos de um ano... Aos meus 12 anos eu pesava 65kg com 1,58 de altura e eu era bem gordinha, e me sentia muito mal ao me comparar com as outras meninas da minha idade que por sua vez, já tinham o corpo mais desenvolvido e então eu decidi ser bem radical e em 6 meses (já com 13 anos) eu emagreci 15kg de uma forma bem errada, não podia comer nada que eu vomitava... e em 1 ano quando finalmente parei com a bulimia retornei ao meu peso normal e hoje 3 anos depois disso tudo estou com 70kg e 1,61... e eu queria muito emagrecer, e estar com a minha mãe vai me ajudar e muito nessa dieta ... Espero que tenham me conhecido melhor !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Carollina Lorena - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo