13 junho 2015

5 dicas para para de roer unha de vez !

Oi meus amores, como vocês estão? Hoje eu estou aqui pra deixar essas dicas que me ajudaram demais, e hoje as minhas unhas estão fortes e lindas ... Quer saber mais ? Então vem comigo ...



1°- Esteja emocionalmente estável, pois é aquela mania de roer unha pode estar ligada ao stress do dia a dia ou seja , desapega , por que roer unha e ter rugas  #NINGUÉMMERECE rs


2°-Faça as unhas semanalmente, pois assim a vaidade de estar com as unhas bonitas pode ajudar a combater essa necessidade



3°-Hidrate e fortifique suas unhas , outro motivo que faz com que muitas pessoas acabem roendo unha é aquele momento bem chato em que elas quebram, pois é, o recomendado é que você consulte o seu dermatologista e verifique se está tudo ok com as vitaminas 



4°-Faça da lixa sua melhor amiga, ela pode ser uma forte aliada ... toda vez que uma unha quebrar ou estiver ''escamando'' de aquela lixadinha básica ,o que vai impedir que você fique roendo a unha 


5°-Tenha bastante força de vontade, não adianta seguir todas as dicas se você realmente não quiser , isso é um costume bem chato , procure seu dermatologista ... e aqui vai mais uma ajudinha , pingue duas gotinhas de bepantol na base de sua preferencia e coloque um cravo da índia !!! 




Booooom meninas, eu realmente consegui resultados com essas diquinha de beleza você que me acompanha no Instagram pode perceber o crescimento delas... Façam e deixem aqui nos comentários o resultado !!!



3 comentários:

  1. Simplesmente lindaaaaaaaaa a cor dessas unhas.. parabéns.. http://amoreseamorasforever.blogspot.com.br/2015/06/melhores-filmes-dos-anos-80.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou linda <3 ... Vou fazer uma visita no seu blog <3

      Excluir
  2. Preciso seguir essas dicas e parar de roer minhas unhas.
    Beijão.

    isadorambelinassi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Carollina Lorena - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo