12 junho 2015

Receita de pavê de Nutella com Morango.

Oiiii minhas lindas, tudo bem ? Hoje estou aqui pra deixar esse receitinha super fácil e rápida para quando da aquela vontade incontrolável de comer um doce. Quer aprender ? Então vem comigo <3

Ingredientes

. 1 pote de Nutella® (200 g)
. 1 lata de creme de leite sem soro
. 2 caixas de morangos
. 1 pacote de biscoito de maizena
. 1/2 xícara (chá) de leite



Modo de preparo
1. Em uma tigela, bata muito bem a Nutella® e o creme de leite até formar um creme. Reserve.

2. Lave, seque e pique os morangos.

3. Umedeça os biscoitos no leite.

4. Em taças individuais ou em um refratário, alterne camadas de creme de Nutella®, biscoitos umedecidos e morango. Leve para gelar. 

Dica: 
toda sobremesa com morangos frescos deve ser consumida no mesmo dia. 

Tipo de prato: Sobremesa
Preparo: Rápido (até 30 minutos)
Rendimento: 8 porções
Dificuldade: Fácil
Categoria: Pavê
Calorias: 321 por porção



Bom meninas, espero que tenham gostado dessa receita ou desse Diy de Como fazer essa pavê que eu já fiz e realmente fica uma delícia...



2 comentários:

  1. Amei amiga,vou fazer aqui em casa com certeza!! Beijos. *-* <3

    Blog Vaidade Da Lary

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim amiga... Fica uma delícia e é super fácil de fazer... E eu ainda complementei um pouco com uma bola de sorvete de ovomaltine ... Ficou Top ... <3

      Excluir

© Carollina Lorena - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo