26 junho 2015

Recuperando a Autoestima

Olá meus anjos, tudo bem ? Hoje eu estou aqui pra conversar com vocês... Eu vou dar inicio hoje, a um momento novo no nosso canal. Vou falar de um assunto que pode mudar a nossa vida, pra melhor ou pra pior... O assunto como vocês viram no nosso título é autoestima... e esse post vai explicar por que eu decidi gravar esses videos... Então vem comigo.

 Eu expliquei tudo direitinho lá no meu canal :ASSISTA AQUI

Como vocês assistiram no video, eu tive sérios problemas com autoestima, então eu juntei tudo aquilo que eu venho aprendendo e decidi compartilhar com vocês... Eu fiz essa série de videos com muito carinho e com muito amor... Esses videos iniciam a minha vida de youtuber... Pois como eu já contei pra vocês os videos que publiquei até hoje eram mais uma ''brincadeira'' por que meu foco ficavam em outras redes sociais... E agora eu vou tornar o YouTube um compromisso e toda semana vai ter video novo no canal, e eu vou começar a variar os tipos de videos e etc... Depois de explicar tudo isso pra vocês, eu gostaria muito de pedir o retorno de vocês... Queria muito ver vocês comentando e se inscrevendo no meu canal... Espero que gostem <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Carollina Lorena - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo