08 agosto 2015

Resenhando: Batons Queen.

Olá meus amorecos... Tudo bem com vocês ? Hoje eu estou aqui pra fazer uma resenha pra vocês desses batons que estão fazendo o maior sucesso... Eles tem acabamento matte e são super baratos... Quer saber mais? Então vem conferir <3



Atualmente os batons matte estão sendo muito procurados mas eles costumam ser um ''pouquinho'' mais caro que os cremosos. Recentemente eu ouvi falar dos batons matte da Queen, e confesso que eles são daquele tipo que a gente mais ama -bbb- Bom, Bonito, Barato. A embalagem é básica mas garanto que o produto tem ótima qualidade. Todos os batons tem esse acabamento fosco, mas ao mesmo tempo eles deslizam super bem nos lábios. Eu possuo 4 cores desse batom e confesso que me surpreendi com o resultado. Eles podem custar de $3 a $10...variando de acordo com o lugar e a quantidade que for comprar... Vou deixar com vocês algumas cores... Peguei a foto no google pessoal... Mas eu possuo as cores 6,7,9,10.







Para completar... Vou deixar com vocês o contato de uma amiga minha que vende esse batom... É a Mari... O preço é ótimo, mas somente aqui no Rio de Janeiro... Caso queira comprar: Clique Aqui...e mande já sua mensagem... Espero que tenham gostado da dica... Beijoooooooos minhas princesas <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Carollina Lorena - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo