23 novembro 2014

Desafio 30 dias de beleza |Batom Lilás Perfeito - Avon|

Hoje é dia de falar de batom !!! Hoje eu vou estar falando do Batom- Lilás Perfeito da Avon !!! Vem ver o que eu achei !









(após 7 aplicações


Quem me acompanha sabe que eu não faço restrição à marca alguma e também sabe que eu super uso Avon, não é meninas ?? Hoje eu estou aqui pra falar desse batom que me custou 25,90 ... Eu fiquei meio chocada pois esperava dele mais intensidade no quesito com, porém ele é mais hidratante mesmo. Mas ele não sai rapido e a cor é lindinha e suave. Pra quem gosta daquele batom mais claro e mais transparente pode apostar que esse é o certo... Espero que tenham gostado


© Carollina Lorena - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo