22 novembro 2014

Comprinhas - Riachuelo

Oi meninas, hoje eu fui as compras na Riachuelo, mas tem um detalhe rs fui só com R$ 150,00 porém consegui comprar bastante coisa !!! Roupinhas pro dia a dia mesmo e também comprei um kitzinho com 4 pincéis !!! Cada coisa mais linda !!!! Vem conferir <3













Com esse dinheiro eu comprei : uma calça, 3 blusas e um kit com 4 pincéis !!!


Essa calça custou R$79,90 e a blusa verde foi só R$7,90 !!!




Essa blusa custou só R$ 29,90


Eu amei a cor dessa blusa , uma pena que não da pra ver a cor direitinho ! Foi só R$15,00

E por fim esse foi o kit de pincéis , a qualidade deles é mediana mas eu achei tão baratinho que decidi comprar , foram apenas R$15,90






                                               Vale a pena dar uma corridinha na Riachuelo !





© Carollina Lorena - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo