27 novembro 2014

Desafio 30 dias de beleza |Caneta Delineadora da Make B|

Meninas primeiramente eu gostaria de pedir desculpas, pois ontem eu não consegui postar pois fiquei dodói rss , Então vamos atualizar rss. Hoje eu estou aqui pra falar da caneta delineadora da Make B ! Vem conferir o que eu achei !!!












Então meninas , quem me acompanha sabe que eu não gosto muito de canetas delineadoras de um modo em geral! Pois eu acho muito molinha e eu encontro uma dificuldade maior pra fazer o traço ! Mas essa caneta da Make B é muito boa ! Ela é a melhor caneta delineadora que eu já usei ! Ou a que tive maior facilidade de usar ! Sem falar que ela não borra com o tempo !!! Eu me adaptei bem melhor a ela !!! Se você gosta ou quer experimentar uma boa caneta delineadora essa é a melhor opção! E o melhor de tudo meninas, o preço é super acessível. Então... super aprovada !!! 




© Carollina Lorena - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo