27 novembro 2014

Desafio 30 dias de beleza |Shampoo e Condicionador Garnier - Apaga Danos|

Oi meninas estou aqui pra falar desse shampoo e condicionador da Garnier! O que a Bruna Marquezine fez propaganda lembram ?? Pois é vem conferir o que eu achei!!













Oi meninas tudo bem ? Hoje eu estou aqui pra falar de mais um shampoo e condicionador, eles me custaram R$7,95 cada,  sério mesmo eu AMEI eles !!! É muito amor envolvido #tudonavidadoserhumano , é claro que eles não apagaram 2 anos de danos no meu cabelo por que só Jesus faria isso, eles estavam muito danificados mas com esse shampoo melhorou bastante , vale a pena também comprar todos os produtos dessa linha !!! Então meninaas se estão procurando um bom shampoo por um bom preço aí está a solução rss !!! Espero que tenham gostado !! Beijooooos

© Carollina Lorena - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo