21 novembro 2014

Desafio 30 dias de beleza |Rímel Avon Color Trend|

Oiii meninas essa é a primeira postagem do nosso desafio rss !!! Hoje eu testei um rímel da Avon - Color Trend ! Vem ver !!!









Avon ColorTrend - máscara extra volume para cílios 

Então meninas eu ouvi muita gente falando mal desse rímel e por isso resolvi testar !!! Ela é preta e tem 7g
Eu paguei R$ 8,99 nele, e achei super barato e diferente do que eu ouvi falar eu testei e aprovei. Eu não consegui observar muita diferença dessa máscara para a Super Shock Max da Avon , É claro que a Super Shock é melhor, mas essa também apresentou bons resultados a única coisa que deixou a desejar nessa máscara foi o fato dela não curvar os cílios, pra obter um melhor resultado você vai precisar do auxílio do curvex !!! Então está máscara está aprovada, você não vai se arrepender de compra-la ! 



Aprovado !!!



© Carollina Lorena - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo