22 novembro 2014

Desafio 30 dias de beleza |Limpa pincéis Make B |

Oi meninas vamos pra segunda resenha ? Hoje eu estou aqui pra falar do limpa pincéis da Make B- O Boticário , quer saber tudo sobre ele ? Vem ver <3









O produto está super aprovado ele é simplesmente mágico, ele é um dos melhores limpa pincéis que já tive
perdendo apenas pro do Contém 1g ! Ele me custou apenas R$ 19,99 e vem 50ml ( mas, dura muito ) e o melhor de tudo, seca muito rápido dois minutinhos após a aplicação você já pode usar  !!! Eu sempre uso limpa pincéis porque evita o desgaste das cerdas por exesso de lavagem !!! Então eu continuo lavando os pincéis por que ele não deixa perfeitamente limpo, mas é com certeza uma mão na roda pra você que está na rua ou simplesmente não tem tempo de limpa-los !


                                                                  Aprovadissímo !!!



© Carollina Lorena - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo