13 março 2015

Paleta de 226 cores da Macrilan

Oi meninas eu sei que ando meio distante aqui e no instagram , mas é que está um pouco complicado pra mim estar postando sempre, eu tenho estudado muito e agora vou começar  a fazer cursos então minha vida está bastante complicada... Mas hoje eu decidi fazer uma resenha aqui de uma paleta que eu ganhei de natal e até agora eu não fiz resenha pra vocês... Vem veeeer !!!




Essa é a paleta de 226 cores da Macrilan e vem 226 cores ( DESNECESSÁRIO KKK), é uma paleta completa quando falamos de cores, é composta apenas de sombras 3D. Ela me custou 119,90 pois veio com um kit de 20 pincéis da Macrilan. Meninas eu sou super satisfeita com ela e não tenho nada do que reclamar, então se você quer comprar uma paleta e não sabe qual, pode apostar nessa que não vai te faltar nada... Cada sombra contém 2g mas rende muito pois a pigmentação é boa! Enfim ... Aprovado 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Carollina Lorena - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo