23 março 2015

Cabelos vermelhos ... Como manter.

Oi chiquitas tudo bem? Hoje estou aqui pra falar dos meus cabelinhos vermelhinhos rs. Pra quem não sabe recentemente eu colori meus fios e eu estou aqui pra contar um pouco sobre a minha experiência pra vocês .. Vem conferir

Amores da minha vida, vocês que já me conhecem sabem bem que eu mudo de cabelo igual mudo de roupa, e dessa vez ataquei de ruiva... Para atingir esse tom eu utilizei a tinta 6660 da Garnier Nuctrise. Ouvi opiniões adversas sobre a mesma, porém resolvi tirar minhas próprias conclusões e assim o fiz. A tinta tem um preço bastante acessível, custando aproximadamente R$ 12,00 e pra mim funcionou muito bem, já lavei meu cabelo umas 10 vezes e a tinta não desbotou nem um pouco, mas é claro que devemos ter alguns cuidados para evitar que desbote mais ainda e eu anotei aqui alguns cuidados que eu tenho tomado desde então.

Shampoo

Então meninas, agora que estou ruiva preciso de um cuidado mais para que os fios não fiquem manchados ou não desbotem, e para isso é muito importante termos um shampoo específico para isso, no mercado existem várias marcas e de preços variados, no momento eu estou utilizando um da palmolive que foi bem baratinho, mas pretendo comprar ainda esse mês um kit completo da linha especializada em ruivos da Seda. 

                                                            Hidratação 


Todo cabelo precisa de hidratação, porém cabelos mais claros tendem a ficar mais ressecados e sendo assim precisando de mais hidratação. Antes de tomar a decisão de ficar ruiva eu era loira e meu cabelo havia ficado muito debilitado devido à uma péssima profissional, então por mais que eu tivesse cortado o meu cabelo bem curto as pontinhas ainda estavam um pouco ressecadas, e pra mim é super necessário a hidratação... 

                                                           O leave-in


Leave-in é essencial para quem tem cabelo tingido. O produto ajuda a hidratar e proteger o cabelo contra as agressões externas, e por ter essa proteção indiretamente ele ajuda a prolongar a cor.
Se você optar por um exclusivo para cabelo tingido, vai proteger a cor diretamente. Além disso, esses leave-ins especiais para cabelos tingidos vem sempre com proteção solar, que é essencial para manter a cor dos fios.


Bom meninas eu espero ter ajudado vocês e qualquer dúvida estarei à disposição no instagram para conversar e responde-las... Basta seguir o @blogpinkroyal que eu estou sempre por lá ! 


Um comentário:

  1. Amei a Dica, Pintei meu cabelo recentemente e escolhi uma tinta cara, mas nn adiantou, continuou uma bosta, vou comprar essa e vou testar.Obrigada

    ResponderExcluir

© Carollina Lorena - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo