02 abril 2015

Ops, virei desenho ... Parceria com A JOVEM DESENHISTA

Oi chiquitas tudo bem ??? Hoje eu estou aqui pra apresentar o talento de uma nova amiga que fiz. Ela simplesmente arrasa quando o assunto é desenho... E eu estou muito feliz gente... Eu virei desenho hahaha... Mas eu não vou apenas falar do desenho dela ... Eu estou aqui pra mostrar ... Então vem conferir ! 




Se você é tão fã de desenho como eu, você não pode deixar de conferir a pagina dela no facebook ; https://www.facebook.com/pages/Jovem-desenhista/761207387238907 E de segui-la no instagram @jovemdesenhista ... Veem conferir esse trabalho massa dela !

Um comentário:

  1. Ela faz desenho pra fora há algum email de contato pra orçamento ? XD

    ResponderExcluir

© Carollina Lorena - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo