04 junho 2015

O Blog está de cara nova !!!

Olá meus amores, tudo bem ??? Hoje eu estou aqui pra compartilhar com vocês algo que me faz muito feliz, eu era doida pra ter um template personalizado do meu jeitinho, e que deixasse o nosso blog mais profissional... E hoje eu consegui isso... Esse template é a minha cara sabe ??? Eu simplesmente amei... Então, vocês que também tem blog e gostaria de ter um blog mais profissional podem entrar em contato com a Laryssa Ferreira do Blog Vaidade da Lary...Os modelos são lindos e o preço é super acessível... Bom, eu queria muuuuito compartilhar com vocês esse momento importante pra mim ...

Para maiores informações sobre valores


 Acessem aqui o Blog Dela




2 comentários:

  1. Parabéns Carol,você merece! Amei poder fazer parte desse momento importante para você,e fico super feliz que tenha gostado amiga! Beijoos e sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaaaaaa, só tenho a agradecer... Sucesso pra gente amiga <3

      Excluir

© Carollina Lorena - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo