05 junho 2015

O fim da revista CAPRICHO

Olá meninas , tudo bem? Hoje eu estou aqui pra falar de um assunto bem triste, o fim da nossa revista favorita. Esse post vai ser um desabafo que eu tenho certeza que muitas meninas vão se identificar.




Eu nunca pensei que esse dia fosse chegar


Confesso que não comprava a CAPRICHO todo mês, mas durante a minha pré adolescência ela foi de extrema importância. Aquelas matérias sobre o primeiro beijo, sobre como conquistar o gato, curiosidades sobre os Jonas Brothers e muito mais. Na minha época só as meninas mais legais tinham essa revista, e eu sempre que ia no mercado com meu pai e minha mãe, implorava pra que eles me dessem uma revista. E hoje é uma tristeza dizer que as próximas gerações não vão passar por isso. Ler por um computador ou pelo celular não se compara a sensação de pegar a revista nas mãos e sentir aquele cheirinho de revista nova, sem falar que sempre tinha poster daquele gatinho famoso(risos)



                                                     A revista que ultrapassou gerações


As nossas mães liam CAPRICHO, nós liamos CAPRICHO e definitivamente minhas filhas leriam CAPRICHO. Sinceramente as vezes eu me pergunto como uma revista tão antiga nunca deixou de ser atual, os assuntos que mais interessavam, aquela ajuda que a gente precisava... quase tudo que a gente queria saber estava naquela revista... 


                                                          Como eu fiquei sabendo
                                             

Então, eu estava no meu facebook e eu curto a página da CH, e então eu li aquela postagem que me deixou em choque, eu realmente não acreditei no que tinha lido... Os comentários que li foram negativos todas as meninas reclamando e dizendo que a revista virtual não teria a mesma forma, e o mesmo gostinho. E eu concordo, eles falaram no post que a CH ia continuar a existir e que poderíamos ler pelo celular, mas nunca será a mesma coisa...


                                                                  Vai fazer falta

É :( assim eu vou me despedir desse post e dessa revista... E também gostaria de agradecer a CAPRICHO por fazer parte do meu crescimento, eu cresci e cresci bem ... Capricho você acompanhou tudinho... Agora vou deixar com vocês um momento nostalgia ... Com fotos de várias revistas ... Obrigadaaaaaaa Caprichooooo !!! Vamos sentir falta ... Se puder voltar vamos te receber de braços abertos <3












Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Carollina Lorena - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo