21 agosto 2015

A Nova Colaboradora

Oi meninas! É com muita alegria que me apresento como a nova colaboradora daqui do blog e vou separar esse post para falar um pouco sobre quem sou eu e sobre minhas futuras postagens.




Bom, meu nome é Júlia Alanis, tenho 14 anos e uma das coisas que eu mais amo fazer pra ocupar minha mente é ler. Nem sempre tive esse hobby, quando criança li alguns livros como Pequeno Príncipe (um dos melhores livros que já li *-*) e Alice no País das Maravilhas, mas preferia passar o dia brincando de Barbie ou de panelinha. Foi há mais ou menos dois anos atrás que conheci a saga Percy Jackson e virei uma viciada em livros *0*. Agora passo a maior parte do meu tempo livre lendo e as minhas sagas favoritas são "Jogos Vorazes", "Percy Jackson", "Maze Runner" e "A Seleção".

Além de ler, amo escrever, desenhar e dançar. Para mim são as melhores formas de se expressar e se desligar do mundo um pouco. Pretendo publicar um livro um dia, ainda que por enquanto não tenha passado de rascunhos à lápis em cadernos velhos. Quanto ao desenho, é outro vício, não consigo ficar muito tempo sem rabiscar algo, ainda que seja na carteira da escola (ops, falei). E finalmente a dança, uma coisa que vem me acompanhando praticamente a vida toda. Aos sete anos comecei a fazer ballet, aos onze saí do curso mas um dia ainda pretendo voltar. No momento estou em um grupo de dança na igreja e todo dia de ensaio pra mim é como um dia na Disney. Talvez eu tenha exagerado um pouco, mas é assim que me sinto fazendo coisas que amo.

Outras curiosidades: acompanho duas séries - Once Upon a Time e Gotham; amo ouvir música de diferentes gêneros, tirando pagode, samba e funk; amo ver filmes, os melhores pra mim são os antigos da Disney; apesar de ser magra sou uma Magali da vida no quesito comer.

Eu conheci a Carol por meio da minha melhor amiga, que por acaso é prima dela. Quando ela me chamou pra ser colaboradora do blog eu fiquei muito surpresa e ao mesmo tempo encantada porque sempre admirei todo o seu trabalho e dedicação.

Vou trazer muitas resenhas de livros e filmes pra vocês, e também outros assuntos aleatórios que talvez vocês se identifiquem. Então, é isso. Espero que tenham gostado e vai ser um prazer fazer parte disso. Beijão pra todas vocês, um abraço e fiquem com Deus :3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Carollina Lorena - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo