23 agosto 2015

Reiniciando o Canal!

Olá meus amores, tudo bem com vocês ??? Estou aqui pra contar pra vocês por que eu resolvi que vou reiniciar o meu canal... Quer saber mais ??? Vem comigo





Bom, durante algum tempo eu me preocupei com números e visualizações e foi um período no qual meu blog cresceu bastante, porém ele perdeu um pouco o propósito... E agora eu vou me doar mais para esse novo projeto... Agora vocês vão conhecer a Carol de verdade... Vocês vão ver tudo o que eu gosto e como eu realmente sou no meu dia a dia ... Vocês vão sentir algumas mudanças, mas espero realmente que vocês gostem e semana que vem eu vou liberar o video contando tudo direitinho !!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Carollina Lorena - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo